Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XXXI PDI



Há dois meses e meio que não durmo
por causa de uma dor que me aperreia.
Uns dizem que é na subdeltoideia,
só sei que ando triste e soturno.

As noites passam muito devagar,
eu conto hora a hora os minutos.
Martelam-me a cabeça, são tão brutos,
e sem dormir são horas de acordar.

Passeio toda a noite a minha dor
do quarto para a sala ou corredor,
saudoso da antiga mocidade.

De nada vale a fisioterapia,
agora até me dói durante o dia,
eu acho que é da puta da idade.

Sem comentários: