Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XXXIXCompanheira



A morte é companheira inseparável,
caminha desde sempre ao meu lado
e fico muitas vezes assustado
se sinto o seu bafo execrável

rondando o meu pescoço que se encolhe
do frio e do medo que inspira.
A minha boca treme, nem respira,
o corpo preso em gelo que me tolhe.

Seguimos duas linhas paralelas!
Por vezes digo asneiras e balelas
querendo afastar-me para sempre.

Inútil, mas que coisa tão sem tino!
Um dia o acaso, o destino,
irá cruzar a morte à minha frente.

Sem comentários: