Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

V Dez Minutos



Consigo escrever em dez minutos
sonetos com princípio, meio e fim.
Não sei o que me faz correr assim
atrás de alguns versos mais astutos

que ponham no papel a minha alma,
a mesma em que eu não acredito.
E solto com a raiva mais um grito
pensando que assim ela se acalma,

a dor de ser um corpo que já morre.
Assim a vida foge e como corre
na luta que eu travo dia a dia.

Corrida inglória contra o tempo,
pudesse eu parar por um momento,
contigo esse momento viveria.

Sem comentários: