Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XX Inventar



Preciso inventar um novo amor,
ou nova aventura colorida,
que traga mais paixão à minha vida,
afaste este marasmo, este torpor.

Por isso vou moldar com as memórias
um rosto, uma espécie de mistura
de ninfa e de musa que atura
a mais louca, incrível das estórias.

Assim vou ter as rédeas, o controlo
e, mesmo que pareça mais um tolo,
já posso escrever-lhe um soneto.

É esta a vantagem dos poetas,
um mundo sem limites e sem metas.
Sorrindo nesse mundo eu me meto.

Sem comentários: