Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XXIV O Burro E A Cenoura



Os sonhos, qual cenoura pendurada
à frente do nariz de um jumento,
arrastam-nos, tão cegos, vida adentro
a troco de uma mão cheia de nada.

Sedentos vagueamos no deserto.
Oásis que nos surgem na paisagem
revelam mais não ser que uma miragem,
quimeras, esperanças sem acerto.

Os meus já me trouxeram até aqui.
De todas as estórias que vivi
algumas foram boas, outras más.

Não fossem as cenouras perseguidas,
não fossem as paixões por mim vividas,
estava eu parado lá atrás!

1 comentário:

Diógenes disse...

Muito bom.
Gostaria de saber o nome do autor.