Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XVIII Ondas



Por vezes uma onda me invade.
É quente, vem de dentro e arrepia.
Eu juro, é verdade, não se ria.
Será assim que sinto a felicidade?

Pergunto porque, nessa mesma hora,
sorrio, para mim mesmo, espantado.
Não sei se isto tem significado.
Será a lucidez que foi embora?

Eu penso que estou lúcido, atento.
Ou isto fará parte de um tormento
que teima com meu âmago brincar?

Mas não, isto é verdade absoluta,
a mente está desperta e arguta.
Estranho é o meu peito a suspirar.

Sem comentários: