Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XXIX Dor Que Não Entendo


Vocês não imaginam quão discreta
consegue ser a dor que me atinge.
Loucura que se esconde e que finge
sorrir atrás de uns versos de poeta.

Invento poesia de mil cores
e tento esconder uma verdade
que mesmo para mim é novidade
e trouxe para mim muito mais dores.

Não quero panaceia pró meu mal.
Enfrento agradado, masoquista
aquilo que a Vida me estende.

A dor traz a coragem. Afinal
não há um só poeta que resista
ao charme de uma dor que não entende.

Sem comentários: