Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XII Esperança



A mim saiu-me o tiro pela culatra,
balão que eu enchia tinha um furo,
e cego fui em frente contra um muro.
À míngua está a mesa antes farta.

Desci, tão só, do pódium sem medalha,
as velas recolhi por não ter vento.
A vida é vazia, é um tormento,
não há agora escrita que me valha.

Mas vejo a esperança lá ao fundo!
Minúscula, é uma chama intermitente.
E corro. Como longe está a meta...

É este o meu círculo, o meu mundo.
enfrento a solidão. Na minha mente
desenho riscos frágeis de poeta.

Sem comentários: