Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

IX Palavras Que Eu Nunca Te Direi


De nada valem versos como este
se forem lidos sempre a correr,
sem verem o que eu quero dizer.
Se passas os teus olhos mas não leste

aquilo que se esconde entre linhas.
Segredos abafados numa rima,
escritos para não virem acima,
parecem coisas vãs ou picuinhas.

Não sei há quanto tempo isto dura
mas água quando bate até fura.
Se és como uma pedra eu não sei.

E solto o melhor das minhas veias
na louca esperança que tu leias
palavras que eu nunca te direi.

Sem comentários: