Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

X Fujo Com A Caneta


Eu sei que muitas vezes me distraio,
sou fraca companhia, introvertido,
que fico numa concha escondido
e só de longe a longe dela saio.

E tudo é por causa da mania,
insana obsessão de escrever;
feitiço, que amolece o meu querer,
da bruxa que me enrola em magia.

Sou burro cego e mudo numa nora,
não quero que a bruxa vá embora,
tão pouco que alguém se intrometa.

Eu faço cara feia, não me rio,
assumo posição de desafio,
e faço as malas, fujo com a caneta!!!

Sem comentários: