Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XV Sitting In A Dream



Apeio do cavalo engalanado,
relanço um olhar em meu redor,
despeço-me sem raiva e sem dor
dum sonho que sonhava acordado.

Desprendo um alfinete no meu ombro,
a túnica desliza à minha frente,
depois a armadura reluzente,
trabalho de ourives, um assombro.

Por fim as finas vestes interiores
de linho perfumado e macio.
E fico nu, não olhem para mim.

As runas das canções dos trovadores
relembram-me num eco já vazio:
- I’m going nowhere sitting in a dream!

Sem comentários: