Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XLVI Esperteza


Por vezes enganei a própria morte.
Devia estar ela distraída
pensando a quem vai tirar a vida
rodando a roleta da má sorte.

Mulheres enganei eu muito mais vezes,
sem medo nem temor de uma vingança.
A morte só nos dá a esperança
por anos, alguns dias, alguns meses.

A elas eu engano num sorriso
mostrando como pouco é o juízo,
dizendo como sou uma má rês.

A morte não me gaba a esperteza.
Relembra com verdade, com certeza:
Um dia vai chegar a minha vez.

Sem comentários: