Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LX Saudade


Não sei o que fazer a tal saudade,
a esta incontinência dolorosa,
a esta maluqueira tão raivosa,
a este dia a dia sem vontade.

Acode-me! Caminha a meu lado.
Ajuda-me! Só tu podes fazê-lo.
Encontra as duas pontas do novelo,
destrança este sentir emaranhado.

Resgata esta mente que se perde,
depressa antes que a sorte me deserde.
Loucura é uma seta, eu sou o alvo.

E peço - sem mentira, sem cinismo -
que faças qualquer coisa, um exorcismo.
Diz uma só palavra e serei salvo.

Sem comentários: