Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LVIII Barrela


Tu não ligas nenhum ao meu afecto,
à simples amizade que te ofereço.
E eu, que penso ainda que mereço,
agora aqui me lavo, desinfecto.

Começo por fazer montes de espuma,
esfrego com as unhas muito bem,
dissolvo tua imagem e também
arranco as lembranças uma a uma.

A pele já se foi mas vou mais fundo
( não é que esteja sujo ou imundo )
até à mais recôndita entranha.

Por muito que me custe o que faço
arranco o teu último pedaço.
A vida, tão vazia, fica estranha.

Sem comentários: