Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LIII A Tua Indiferença


A tua indiferença é acidez,
matéria sulfúrea e corrosiva
que põe meu interior em carne viva
e ardo cá por dentro outra vez.

Parece um instrumento de tortura
que aperta ossos, músculos, à cega,
num jeito de carrasco que renega
qualquer e todo o gesto de ternura.

A culpa não é tua, eu confesso.
É minha! Mas que tolo eu pareço…
Gostar de um sofrimento tão atroz!!!

Sou dupla personagem nesta estória
(não é que daí venha grande glória).
Consigo ser a vítima e o algoz.

Sem comentários: