Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LXV Abrenúncio


Oh! Baby, rebentaste-me o prepúcio
que sangra como virgem violada.
Um golpe tão pequeno quase nada
mas dói como o caraças, abrenúncio!

Agora queres sarar-me a ferida.
Não podes nem tocar-lhe, afagá-la,
perdeste até o jeito e a fala
e, muda, olhas para mim arrependida.

Embrulhas-me tão meiga com um lenço,
eu fico agradecido e só penso:
- Que pena isto ter acontecido.

Não fosse o teu cio tresloucado
iríamos passar um bom bocado…
… mas eu estou aqui todo encolhido.

Sem comentários: