Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LXXI Recordar



Não sei como consigo recordar-me
de coisas que não fiz e só sonhei.
Não foi por culpa minha, eu bem tentei
mas sempre resististe ao meu charme.

Relembro a brancura do teu peito
(mil vezes foi por mim imaginado),
mamilo entumecido e rosado,
que quero para mim, mas nada feito.

O gosto misturado com o cheiro
não sei bem qual dos dois sinto primeiro
se chego o teu corpo ao pé do meu.

Memória que tão rápido se esfuma,
rebenta como bolas de espuma,
saudade do que nunca aconteceu.

3 comentários:

Anónimo disse...

...Gostei do "RECORDAR"

Anónimo disse...

Relembro a brancura do teu peito
(mil vezes foi por mim imaginado),
mamilo entumecido e rosado,
que quero para mim, mas nada feito

Anónimo disse...

Peito Bonito, mas pérfido concerteza!!!