Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

LXXVI Cyber Sex



Wonderland! O país das maravilhas,
prazer bem ao alcance de um clique.
Moderno, cibernético, até chique,
sem medo de doenças empecilhas.

Inócuo, seguro, é um facto…
É pena não estarmos lado a lado.
Enquanto dás carinho ao teclado,
apalpo e massajo o meu rato.

E tornas-te a mais louca das mulheres,
gozando quantas vezes tu quiseres.
Aqui tu és senhora e rainha.

Eu sinto-me o amante mais perfeito,
bem forte, bem machão. E deste jeito
nem temos de usar a camisinha.

Sem comentários: