Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

CII INSOMNIA



Agora já não conto carneirinhos
na hora de querer adormecer.
Poisei até o livro que ando a ler,
cortei o meu descanso em bocadinhos.

Prefiro imaginar-te ao meu lado,
deitada, ronronando em preguiça.
Nos olhos já me cresce a cobiça,
o corpo também cresce, excitado.

E passo a noite em branco, em conjecturas,
sonhando com teus beijos e ternuras,
carícias do teu corpo contra o meu.

Pior é quando chega a alvorada...
Acordo agarrado à almofada
e nada, nada disto aconteceu.

Sem comentários: