Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XCVIII TRICOTOMIA



Morena, bata branca, sorridente,
acerca-se dizendo em tom matreiro
que vai tratar de mim mas que primeiro
eu tenho de despir-me à sua frente.

Eu franzo o sobrolho, pois então,
um pouco envergonhado, reconheço,
eu desço as cuecas, obedeço,
entrego-me indefeso à sua mão

que hábil, com destreza, experiente,
me toca, me segura, paciente
e rapa-me a púbis, com mestria.

Eu fico como um frango depenado
com tudo encolhido, um coitado…
O que é que ela me fez? Tricotomia!

Sem comentários: