Bem vindo

Aqui vais encontrar "o melhor das minhas veias" sob a forma de Sonetos.
A lista aqui ao lado , numerada e ordenada para facilitar a leitura, estará em constante crescimento "na louca esperança que tu leias".
Alguns Sonetos têm associado um pequeno video ou um slide show e estão assinalados.
Os Sonetos que aparecem na página inicial foram os últimos a serem colocados, por isso aconselho a começares pelo primeiro(ver lista).
Aprecia, comenta e se possível devolve-me um sorriso para silveriocalcada@gmail.com

XCIII A Idade dos "porquês?"



Voltei, ao fim de todos estes anos,
de novo à idade dos “porquês?”
Perguntas que eu faço, mas não lês,
assim como não vês meus desenganos.

Demando a razão de um novo dia,
procuro pelo riso que não rio,
encontro este cansaço, este fastio
estranho o eclipsar da poesia.

Tacteio a confusão à minha volta,
na boca abafo um grito de revolta
encaro a solidão que me arrosta.

Não tenho soluções por mais que tente
e vejo aumentar à minha frente
a lista das perguntas sem resposta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,Só para lhe dizer que não compreendo o porque de tanta incerteza e tanta angustia,quando pela frente tem mais 1 nova etapa... Vai ser avô... lembra-se :) Mande a tristeza embora e viva o presente mais positivamente com um sorriso no futuro. O.Alves